Sabores no... Vintage Burger

Assim do nada abriram vários  um restaurante em Coimbra. Um deles é o Vintage Burger. Vimos uma foto muito sugestiva de um mega mega hambúrguer com aspecto delicioso no seu facebook. e tínhamos de vir experimentar! Experimentámos e esperamos voltar! Deliciem-se com as nossas fotos e sintam o que sentimos. Depois experimentem também :)

Localização 
- Rua de Aveiro, 180, Coimbra (quase no final da rua de Aveiro)
- tem estacionamento perto, mas não dá para muitos carros, as 21h conseguimos um bom lugar

Ambiente e Serviço
- Decoração engraçada, vintage mas simples
- os empregados simpáticos e serviço rápido 

Ementa
- hambúrgueres artesanais óptimos variados e com tamanhos para todos os gostos e que ainda dão para personalizar. Batatas fritas caseiras e rodelas de cebola fritas para acompanhar. Não havia saladas no menu mas fizeram uma na mesma quando pedimos.

Mana #1 (Setembro 2015):
Pedimos o maior hambúrguer que havia, o "Evereste", que foi uma prova de fogo para comer com 3 hambúrgueres de vaca de 180g caseiros, queijo brie e nozes. Só a mostarda de Dijon era fortíssima, para a próxima pedimos sem o molho ;) de resto óptimo para quem tenha um estômago bem grande!!
Pedimos também um hambúrguer "Olimpo" com queijo fresco, tomate, rúcula e molho de iogurte que era delicioso. Acompanhamos com as rodelas de cebola fritas que gostámos e salada de alface e tomate que estava bem temperada também. Experimentámos a sangria tinta de frutos vermelhas que era boa sem ser excepcional. Os hambúrgueres eram mesmo a especialidade e esperamos voltar para experimentar mais pois havia combinações originais e com muito bom aspecto!!

Preços
- Hambúrgueres desde 3 a 12 euros por isso pode ser muito variável. Para gente que come e bebe bem como nós saiu a 20eur/pessoa.

Serviços e Reservas
- mesmo tendo aberto há pouco tempo, estava quase cheio mas não foi preciso reservar numa 6ª feira à noite.

Contactos

No comments :

Post a Comment